Beira Mar Koerich Office

Av. Mauro Ramos, 1970 - Centro, Florianópolis - SC,

contato@belmattos.com

Como é o relacionamento entre

Coach (Profissional) e Coachee (Cliente)?

Ao decidir fazer um processo de Coaching é muito importante que você escolha um profissional com o qual você possa se entregar ao processo com sinceridade, respeito e comprometimento.

O relacionamento entre coach e coachee é um relacionamento de igualdade, um não é superior ao outro. Os dois são parceiros que caminham juntos para superar obstáculos e atingir a meta estabelecida para o processo de coaching.

 

O Coach é a pessoa ideal para lhe dar feedbacks esclarecedores, pois ele te ajudará a observar os fatos como são, sem o envolvimento emocional, para que você possa ter clareza do impacto das suas atitudes para o sucesso do seu objetivo.

O papel do coach é lhe auxiliar no processo de reflexão e conscientização de quem você é, identificar áreas de alavancagem de sua vida e lhe motivar e apoiar enquanto você caminha para chegar no seu estado desejado.

O Coach lhe ajudará a manter o foco a  estabelecer suas expectativas e elencar junto com você as evidências para verificar se o objetivo está sendo atingido ou não.

É muito importante que seja esclarecido que você é o responsável pelo processo. Que o coach estará ao seu lado para apoiar, dar suporte, ajudar a superar os obstáculos que surgirem, mas que o PROTAGONISTA É VOCÊ!